segunda-feira, 9 de julho de 2012

E SE FOSSE DE VERDADE?

CAPRICHE! SEU COMENTÁRIO PODE LHE VALER UM PRÊMIO BEM LEGAL!

8 comentários:

Valdir Junior disse...

Se fosse de verdade , e esse encontro alem de tudo fosse musical ..... " Não ficaria pedra sobre pedra " nunca mais no mundo da musica !!!
ROCK AND ROLL em estado Puro !!!
Quem me dera !!!!
6 de julho de 2012 21:47

Anderson disse...

Se isso acontecesse, seria histórico, mágico, um encontro de outro mundo, um dia de puro rock, um dia eterno, mas que um dia especial, o dia em que dois gênios do rock 'n roll se encontraram.

Blog do Desembargador do Futuro disse...

Se houvesse o encontro dos dois, John Lennon (junto com Yoko,claro!) contaria um pouco da influência do Rei através da música skiffle, "Rock Island Line", de Elvis Presley e "Heartbreak Hotel" (que foi a primeira música que abriu os olhos para a força do rock and Roll). Continuaria contando que era fascinado não só pela voz do Rei, mas também pelo belo trabalho de guitarra irregulares que levou a música "Blue Suede Shoes" e "Hound Dog", (lançadas no mesmo ano),e que tiveram um impacto ainda mais profundo sobre o conceito de Rock para o mesmo. Ressaltaria que até em "(Just Like) Starting Over", a influência de Elvis Presley era clara. Elvis, sentado de frente à TV imensa de sua sala, só ouvindo atentamente e com sua arma dentro da jaqueta (como costumava fazer) comentária em tom de desabafo para Lennon, “John, o tempo andou brincando com a gente sim. Eu não me esqueço o que você disse, a Felicidade é uma arma quente.” Dito isto, os dois passam a fazer daquela tarde coisas que os dois se identificavam muito como assistir televisão a tarde inteira e o Rei se lembraria da fase de rebeldia através da dança “censurada” que muito se identificava com John nos primórdios de Hamburgo em 1960. Yoko, meio perdida, chamaria um táxi e iria pro Dakota(casa) cuidar de Sean enquanto os “meninos” passariam se divertindo em Memphis com suas lembranças.

João Carlos disse...

Se para Lennon, Elvis morreu quando entrou pro US Army, esse encontro seria então desconcertante.seria em Las vegas claro. ELVIS: "John seu piranga1 Agora anda gastando ?" JOHN: "Menos... vim apenas ver você se deteriorando!"

PS: Elvis não era compositor.Todos os grandes clássicos gravados por ele são de outros autores.Exceto,parece,Love Me Tender!Não por acso,um baladão!

Rafa Giorgi disse...

Se fosse verdade, o mundo da música nunca mas nunca mais seria o mesmo.

Fábio Portugal disse...

Pois para mim, se esse encontro houvesse realmente acontecido em meados dos anos 70, teria gerado pelo menos um grande trabalho, afinal, Lennon cansou de dizer que um dos seus sonhos era produzir um disco de Elvis. Acho irrelevante alguém ficar batendo na tecla de que Elvis não compunha... que importa isso, se foi o maior intérprete de todos os tempos?

Luiz FernandoVieira disse...

SE FOSSE VERDADE, LENNON PERGUNTARIA PARA O REI: "EI, ELVIS! VOCÊ NÃO GOSTARIA DE SER UM QUINTO BEATLE?"
ELVIS RESPONDERIA: NÃO SR, MUITO OBRIGADO... E VOCÊS QUATRO? NÃO GOSTARIAM DE SER UM ELVIS? DEPOIS DISSO FARIAM O MELHOR JAM SESSIONS DO MUNDO.

Edu disse...

Fábio Potuga: envie nome e endereço completo para eduardobadfinger@gmail.com
Abração!