sábado, 7 de julho de 2012

RINGO STARR - BLINDMAN - PRESO NA ESCURIDÃO

Em 27 de dezembro de 1973, estreia em Londres o filme BLINDMAN - PRESO NA ESCURIDÃO. Estrelado por Tony Anthony e Ringo em 1971, e produzido por Allen Klein, este filme foi rodado na Itália e na Espanha e é um dos mais raros de Ringo. A canção BLINDMAN que acabou não incluída na trilha tornou-se lado B do compacto Back Off Bugaloo. A seguir, em homenagem aos 72 anos de Mr. Ringo Starr, a gente assiste agora o filme inteiro, completo e dublado em português. Feliz aniversário, Ringo. Boa diversão!

4 comentários:

Anônimo disse...

THE BEATLES, Edu, sabe quais são as únicas coisas que estão certas no mundo, todo esse tempo? São os Beatles e a torre de pizza, o resto está tudo errado, tudo torto. E tenho dito. E a melhor música de todos os tempos é "Day after day" do Badfinger, e veja que quem diz isso é um beatlemaniaco da gema. Valeu, Edu. Esse é o melhor blog sobre Beatles e Badfinger dessa loucura da internet. Sou o Marco e não estou conseguindo acessar minha conta google, a internet está estranha.

Unknown disse...

Gostei bastante! Agora que deu tempo de assistir o filme inteiro e adorei! Nunca tinha ouvido falar dele antes,odrigado Edu.

Edu disse...

Falou!

Sandrine disse...

Tem como disponibilizar o filme novamente? Desde já agradeço