segunda-feira, 1 de abril de 2013

A MELHOR CAPA DO BAÚ DO EDU - 1º DE ABRIL!


No dia 1º de abril de 2012 – Dia da Mentira - O Baú do Edu se superou! Fiz uma imagem para o topo do blog belíssima, onde reproduzia uma capa fictícia do New York Times com a seguinte manchete: “WELCOME BACK BEATLES! – Depois de mais de 10 anos separados, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, confirmaram ontem em uma entrevista coletiva, que se reunirão para um espetacular show em San Francisco”. A capa trazia a data de 9 de outubro de 1981, dia do aniversário de Lennon (quase exatamente 1 ano depois de ter sido assassinado). Trazia ainda fotos dos quatro àquela época e outras pequenas manchetes como: “Yoko Ono disse: Oh, não!”; “Jimmy Carter já confirmou sua presença” e “Poderia ser no Candlestick Park?”. Absolutamente sensacional! Por isso, hoje, 1 ano depois, publico novamente essa mentira que todos nós gostaríamos que fosse verdade! Abração a todos!

7 comentários:

Pedro Renault de Barros Correia disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!

Quem dera pudesse ter acontecido!

Pedro Renault de Barros Correia disse...

Oi Edu
mesmo se fosse verdade, o jornal estaria mentindo quando diz "After more then 20 years apart", já que seriam "apenas" onze anos afastados.

Happy April Fool's Day!

Edu disse...

Putz! Vc está certo Pedro! Mesmo sendo mentira, tem que mentir direito, certo? Vou consertar! Abração!

Valdir Junior disse...

Adorei !!!
aaaahhhh se fosse verdade !!!!
Abração Edu !!!

Pedro Renault de Barros Correia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Carlos disse...

Se tivesse acontecido a gente ficaria lambendo os "beiços".Lembro das barreiras criadas por Simonsen para viagens pro exterior.E o dolar já estava la em cima.

Leonardo Piccioni disse...

Só faltou um "World tour confirmed"... Muito bom, parabéns!