terça-feira, 16 de abril de 2013

QUEM VIU PAUL McCARTNEY EM RECIFE?


No dia 21 de abril de 2013, completará 1 ano que Paul McCartney fez o nordeste tremer pela 1ª vez! Se você foi um dos felizardos que teve o privilégio de estar lá no Estádio do Arruda naquela noite, compartilhe conosco sua emoção. Escreva um texto, do tamanho que quiser, contando como foi, o que viu e o que sentiu. Seu texto será publicado no dia 21 de abril. Ok? Abração!

7 comentários:

Lidiane Pessoa disse...

Muita Responsabilidade! vou tentar escrever um bom texto! Beijo Edu!

João Carlos disse...

Eu escrevi no dia seguinte.Sinceramente irmão,o que eu mandasse seria um plágio de mim mesmo.Mas acredite...a saudade e aquela sensação de perda ainda é a mesma do dia e dias seguintes.

Unknown disse...

Bem eu nao pude estar lá,mais com certeza foi um show de tirar o folego.

Unknown disse...

Com certeza foi um show de tirar o folego.

Lidiane Pessoa disse...

João também escrevi no dia seguinte ao show e compartilho com você os mesmos sentimentos, vou enviar esse texto reforçado com a permanência do sentimento. Um Abraço.

Lidiane Pessoa disse...

Não posso ver os vídeos que já choro... http://recifianosdosirpaul.blogspot.com.br/2012/07/paul-mccartneys-day.html

Luis Felipe Jorge Xavier disse...

Felizardo? Sim! Sempre curti o som dos Beatles e das carreiras solos de Paul, George e John; mas sempre aquela coisa das músicas "mais famosas" nunca tinha ido a fundo, até que por intermédio de uma pessoa especial passei, no fim de 2011, a escutar mais, e a partir daí não parei. Escutei música por música por música e fui realmente me tornando um beatlemaniaco, daqueles que estão a dois anos vendo noticias diárias deles, e que não cansa de ler as mesmas histórias. E como o destino as vezes nos trás boas coisas Paul veio fazer show no nordeste, como moro em Natal nunca tive muita expectativa de vê-lo de perto, quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes, mas faltou grana, e um mês antes do show já havia desistido de ir. Trabalhava no Correio na época e na quinta antes do show recebi muitas ligações de pessoas que não haviam recebido seus ingressos, morri de inveja e postei no face. Foi quando tudo mudou. Um ex-colega respondeu meu post: tenho uma senha do show pra vender. Não pensei duas vezes, comprei por 150 reais uma senha pro Camarote da Sky com direito a front stage...preciso dizer mais alguma coisa?! SENSACIONAL. Só soube do front stage na hora, era perfeito demais pra ser verdade, mas perfeição mesmo estava por fim. Ele começou com Magic Mystery Tours, loucura. Não sei porque, mas senti que realmente estava diante de Sir Paul quando ele tocou JET...não sei descrever a sensação, foi como algo me transportasse pra um mundo de sonhos...sonhos que duraram 3 horas, e cada musica que era tocada vinha aquela sensação que em outros show vc sente uma ou duas vezes...a sensação de que aquela música é a GRANDE música dele. Foi lindo. EU que esperava romanticamente ouvir My Love, saí mais do que satisfeito com Maybe I'm Amazed e My Valentine. Something me fez pensar: CARALHO VI UM BEATLE TOCAR A MELHOR MÚSICA DO MUNDO! Cada música tocada parecia que tinha uma história pra mim, e assim foi o show inteiro. A simpatia de Paul contagiava, "povo arretado" ele dizia, acredito que ele fale mais portugues em seus show no Brasil do que Chico Buarque. Enfim, foi tudo lindo, Hey Jude e Let it Be foi magico, todo o estádio entrou no clima dessas canções. E pra terminar...o medley abbey road foi DO CARALHO. E assim foi o dia mais marcante da minha vida.