sábado, 20 de abril de 2013

WALDIR BRAGA FILHO - 1960 / 2013

É com muita tristeza e desolação, que o Baú do Edu avisa a todos os amigos, membros e colaboradores, que está de luto hoje e amanhã (20 e 21 de abril) em respeito ao súbito, trágico e precoce falecimento do meu primo, amigo e meio-irmão Waldir Braga Filho, o Waldirzinho, 53 anos, vitima de um infarto do miocárdio fulminante, sem chances nem de chegar ao hospital. Aproveito este espaço, para deixar um grande beijo e meu abraço carinhoso ao Waldir Braga (pai), Tia Genú, Márcio, Larisse e Lara. Talvez, na segunda-feira nosso blog preferido volte, não-sei-como. Não aguento mais perder ninguém. Waldirzinho: tenho você como um irmão e foi na hora da doença que você me mostrou que era muito mais que isso! Siga em paz, meu amigo.

6 comentários:

Edu disse...

Uma notícia terrivelmente triste. Não tenho palavras. Ainda estou em choque!
Atenção cambada do Baú para não confundir com o querido Valdir Bernardo Junior, o querido Valzão!

João Carlos disse...

O que dizer numa hora dessas ? Que palavras iriam ajudar ? Um grande abraço com carinho e o respeito que você merece é o que posso oferecer.All things must pass e tomorrow never knows!

Edu disse...

JC: VOCÊS, VERDADEIROS AMIGOS SÃO TUDO QUE AINDA TENHO. NÃO POSSO MAIS PERDER NENHUM. infelizmente, é a idade que não ganhamos mais nada, só perdemos. O maior abraço do mundo. Beware of darkness!

Valdir Junior disse...

Puxa Edu , não tenho mais palavras para esses momentos !!!
Esse é um dos maiores medos da minha vida : perder entes queridos com o passar do tempo !!
Aquela frase do Bhagavad Gita talvez é a que melhor nos conforte :

" Nunca houve um tempo que Eu não existisse, nem tu, nem todos esses reis; e no futuro nenhum de nós deixará de existir "

Força amigo e Hare !!!

Lidiane Pessoa disse...

Edu, acabei de ver a postagem aqui. Um abraço Edu.

Unknown disse...

Edu perder um ente querido é umas das piores coisa da vida,fica aqui o meu abraço e forças amigo,