terça-feira, 9 de julho de 2013

HAPPY BIRTHDAY TOM HANKS - 57 ANOS

Hoje é aniversário do grande TOM HANKS. Ele está completando 57 anos com um currículo totalmente brilhante. Destacou-se em vários filmes de sucesso, como Apollo 13, The Wonders - That Thing You Do, The Green Mile, Mensagem Para Você, Forrest Gump, Agarra-me Se Puderes, Naúfrago, Código Da Vinci, Anjos e Demônios, Expresso Polar, O Terminal e como a voz do personagem Woody na franquia de filmes de animação Toy Story. Foi indicado e venceu diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Oscar de melhor ator e um Globo de Ouro de melhor ator. Também é conhecido por suas colaborações com Steven Spielberg que também o destacaram como diretor, produtor e roteirista de sucesso. Em 2012, os filmes de Hanks haviam totalizado mais de 4,2 bilhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos, e mais de 8,5 bilhões em todo o mundo, o que faz dele o ator mais bem-sucedido de todos os tempos. Pois bem, em homenagem a ele, a gente confere novamente a sensacional postagem “Náufrago” publicada originalmente em 10 de maio de 2010 e "THE WONDERS - THAT THING YOU DO”, publicada em 15 de março de 2011. Parabéns Tom Hanks. Abração!

5 comentários:

Anderson disse...

Tom Hanks é um de meus atores americanos favoritos. Adoro seus filmes. Principalmente Forrest Gump, o Resgate do Soldado Ryan e o Código Da Vinci.

Valdir Junior disse...

E eu sou da época em que o Tom fazia aquelas comédias sensacionais : " A Ultima Festa de Solteiro "; "A Casa Vai Cair";"Queria Ser Grande";e participação dele na série " Caras e Caretas ( Family Ties ) com Michael J.Fox !!!

Parabéns Tom Hanks !!!

João Carlos disse...

Ele é fantástico.Convincente.Forrest Gump é soberbo!

Unknown disse...

Sim é isso mesmo,Tom hanks é muito bom ator, fez comédias boas e ótimos filmes,como, A espera de um milagre, Quero ser grande,Forrest gump, Náufrago,O resgate do soldado Ryan,e é tambem diretor,parabéns Tom.

henrique disse...

Sempre lembro da "cena da ópera" em Philadelphia...que cena, que ator!