segunda-feira, 1 de julho de 2013

MARMALADE - REFLECTIONS OF MY LIFE

Cláudio Cruz disse em “OS BRASILEIROS QUE QUERIAM SER OS BEATLES” - matéria publicada em 17 de abril de 2011: “Opa, maravilha encontrar este site. Dá para viajar pensando em não voltar. Gostaria de saber se alguém teria a música de Paul Jones chamado (até onde me lembro) Reflections of my love (ou my life). Sei que eu tinha um compacto com esta música, que para mim, era uma das mais belas daquele pessoa. Meu email, jornalclaudio@gmail.com... Abração”.
Edu disse: “Reflections Of My Life”. Uma das minhas preferidas! Prezado Cláudio, tenho várias versões, LPs, CDs e o compacto original em vinil. Mandei para seu e-mail. Abração e obrigado pela participação! Volte sempre, torne-se membro e participe das promoções! Valeu!

3 comentários:

João Carlos disse...

Eu tinha o compacto original. Anos atrás ganhei um CD com ela no meio,também com o MARMALADE.Depois consegui baixar facilmente na Internet. É uma bela e simbólica balada.À propósito, parece que eles gravaram com sucesso uma versão de OB-LA-DI,que não gostei muito e tenho em algum CD que não lembro.Mas não tenho certeza se são eles mesmos.

Unknown disse...

Eu gosto muito tambem.

leolopes disse...

Sim.ob-la-di, ob-la-da foi gravada em fins de 68 e lançada em compacto alcançando o primeiro lugar em diversos países. Para o conjunto foi ótimo pois, o colocou dentro do seleto grupo de grandes nomes do rock inglês. Em seguida eles assinaram com a Decca/ London e lançaram o seu mais famoso single "Reflections of my Life" estourando no mundo todo. Em 1970 estiveram no Brasil participando do Festival Internacional da Canção com a música "Back on the Road".