domingo, 21 de julho de 2013

O LIVRÃO "CAN'T BUY ME LOVE" PODE SER SEU!


Durante todo o mês de julho, até o dia 31, todos os comentários deixados no blog, participarão de um sorteio que será realizado no dia 1º de agosto. Mas atenção: dessa vez (e de agora em diante), todos os comentários serão cumulativos. Ou seja: se você fizer 1 comentário, seu nome aparecerá 1 vez na lista que vai para o sorteio. Se você fizer 20, suas chances de receber o livrão em sua casa, sem despesa alguma, serão 20 vezes maiores. Então, trate de deixar de preguiça e mãos à obra, negada. Vamos comentar! Postagens massa, nunca vão faltar! Solte a língua! Desça a lenha! 
SAIBA MAIS SOBRE O SUPER PRÊMIO QUE PODE GANHAR! Confira em: O BAÚ DO EDU - QUEM PARTICIPA GANHA PRÊMIOS!

4 comentários:

Lidiane Pessoa disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comentar aqui é sempre um prazer e ganhar um livro por isso, é super!!!!

Valdir Junior disse...

Torcendo por aqui para que o pessoal comente mais e mais e ganhe esse livrão !!!
Já li e é MUITO BOM !!!
Comente aí gente ( com conteúdo é claro ) !!!!

Unknown disse...

Já estou participando!! Muito legal a promoção EDU!!

Luis Felipe Jorge disse...

Se eu ganhar vou deixar logo meu e-mail: luis.felipejxs@bb.com.br hehehe