domingo, 2 de fevereiro de 2014

PAUL E GROHL - CUT ME SOME SLACK

Paul McCartney é o tipo de artista que pode tocar com quem ele quiser, já que dificilmente alguém recusaria um convite do ex-Beatle. Dave Grohl, do Foo Fighters, resolveu arriscar e convidar Macca para uma parceria. Com Krist Novoselic e Pat Smear, eles gravaram juntos a música “Cut Me Some Slack”, que no domingo passado, dia 26, acabou ganhando o Grammy de Melhor Canção de Rock. Segundo Macca, a parceria foi “mágica”. “Conhecia o Dave porque já me tinha encontrado com ele e ele me falou `vêm uns amigos aí`”, contou sobre o dia da gravação. “E durante a sessão eu os ouvi dizer: `Uau, não tocamos juntos desde o Nirvana`, portanto estava no meio de uma reunião dos Nirvana e não sabia”, continuou, se divertindo com a descoberta. Macca gostou tanto que não descarta novas parcerias no futuro. “Nunca se sabe. É mesmo muito bom tocar com eles. Eram uma grande banda com o Kurt. Foi essa a minha experiência – tocar com uma banda muito boa, o que é uma coisa muito especial.”

5 comentários:

Edu disse...

Me desculpem aí os mais xiitas, mas eu não gosto dessas coisas não. Não gosto desse som, não gosto do Nirvana, do Dave Grolh e nem do Kurt Cobain. E vou ser ainda mais sincero: essa loucura do McCartney pela mega-exposição diante dos holofotes já está ficando uma coisa muito chata e até constrangedora. Eu sei que ele sempre foi assim... mas nos últimos anos, isso vem piorando muito. Pra mim, ele está se tornando um dos caras mais chatos da atualidade, atrás apenas do Obama e do Neymar. Se fosse tocar hoje de graça aqui em Brasília, eu não ia! Pronto, disse. Podem atirar as pedras. Eu aguento!

Valdir Junior disse...

Eu gostei bastante dessa parceria, não sou um grande fã do Nirvana ( mas gosto do Dave Grohl )e achei bem interessante e legal “Cut Me Some Slack”, lembra um pouco o clima de " Helter Skelter" !!!
Por mim o Paul poderia fazer um disco inteiro com esse pessoal !!!
Mas concordo que ele esta "Bem arroz-de-festa" ultimamente !!

João Carlos disse...

De fato é preciso não exagerar na dose. Sim essa música lembra Helter Skelter. Nunca curti o Nirvana e acho a tal Smell like teen...uma chatice mas o Dave parece ser um cara legal.

Unknown disse...

Ahhh tá bom... não ia pro show dele de graça.. Agora quem exagerou foi vc...!

Pedro RBC disse...

Oi Edu
Me surpreendi com o seu comentário. Desde os 21 anos esse cara aparece seguidamente na mídia, e não deixa de ser surpreendente que 60 anos depois ele ainda desperte interesse com coisas NOVAS, e não repetindo o passado.
Quanto à gravação com o pessoal do Nirvana, ao ver o filme Soundcity percebe-se o quanto essa parceria foi importante para o Dave Grohl, representando o fechamento de um ciclo.
Só por isso ela já se justifica.
Saudações
Pedro RBC