quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SHIRLEY TEMPLE MORRE AOS 85 ANOS

Morreu na segunda-feira (10), aos 85 anos, a atriz Shirley Temple, uma das maiores estrelas mirins da história de Hollywood. Segundo comunicado divulgado pela família nesta terça-feira (11), ela estava em casa, em Woodside, na Califórnia, e morreu de causas naturais. "Ela estava rodeada pela família", informa o texto. "Nós a celebramos por uma vida de realizações notáveis como atriz, diplomata e como nossa amada mãe, avó e bisavó, e adorada esposa, por 55 anos, do falecido e saudoso Charles Alden Black."
Shirley Temple começou a carreira aos 3 anos de idade e ganhou fama em filmes como "Olhos encantadores" (1934), "Alegria de viver" (1934), "A pequena órfã" (1935), "Heidi" (1937) e "A princesinha" (1939). A imagem da garotinha em produções leves e bem-humoradas dos anos 1930 serviu de alívio ao público americano durante o período da Grande Depressão. Suas músicas, dança e inocência funcionaram como contraponto a um momento de falta de empregos e de dinheiro.

Shirley Temple, uma das figuras da capa de Sgt. Pepper’s apareceu aqui em 1 de agosto de 2010, na postagem “SGT- PEOPLE - ALGUMAS CARAS DA CAPA” – Confira: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2010/06/sgt-people-algumas-caras-da-capa.html


3 comentários:

Valdir Junior disse...

Quando vi a noticia pensei que era noticia velha" !!!!!
É tanta noticia hoje em dia que podia jurar que já fazia um tempo que ela tinha morrido !!!

Descanse em paz Shirley !!!

Edu disse...

Insuportável! Impossível de assistir! Americano é bicho besta mesmo. Tome!

João Carlos disse...

God blees her. Essas crianças em geral, perdem sua infância com o estrelato.