quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PAUL McCARTNEY EM BRASÍLIA - DE NOVO?

Sinceramente, eu só acredito depois que vir (ou ver? - sei lá!) publicado no site oficial de Paul McCartney. Toda vez é mesma história quando começam a falar de uma nova vinda de Paul ao Brasil, e sempre especula-se muito sobre ‘se’ a turnê pudesse passar por essa tal de capital dessa merda federal. Aqui mesmo no Baú já se falou pelo menos umas quatro vezes nisso. Mas dessa vez, parece que existe uma pequena chance de isso realmente acontecer. Essa notícia foi publicada hoje, quarta-feira (03/9) no site do Correio Braziliense. Confiram: “Conforme o Correio antecipou, as negociações entre a produção do ex-Beatle Paul McCartney e os produtores já estavam adiantadas. ‘Esse espetáculo pretende atrair não só o público brasiliense, mas muitas pessoas de toda a região Centro Oeste. É mais um grande evento que pretende vir para Brasilia devido ao potencial do estádio. Eventos como esse aquecem a economia da nossa cidade e fomentam o turismo", afirmou Claudio Monteiro.
Seja como for, lorota ou mera especulação, como disse no início, só acredito vendo. Mais do que ninguém, eu gostaria que o Macca viesse aqui na minha cidade – que em nada se compara com qualquer outra que ele já tenha visto, do Himalaia ao Rio de Janeiro. Seria bom para Brasília, seria bom para mim e para todos os fãs que, por aqui não são poucos! Se eu iria? Não sei. Mas com toda certeza, seria um dos primeiros a comprar dois ingressos em lugares bacanas, um para mim e o outro pro meu filho Davi. Já estamos lá, desde agora! E quem mais quiser nos seguir. Come Together! Amém! 

4 comentários:

Fábio Simão disse...

Concordo em relação a todas as especulações sobre os shows do Paul no Brasil. Só acredito quando estiver no site oficial dele.

João Carlos disse...

A bem da verdade e sem puxasaquismo, Brasília merece. É a capital, tem um estádio novinho e realmente fica num ponto estratégico.

Edu disse...

Para o bem ou para o mal, hoje (5/09) a notícia parece confirmada! Vamos ver o que vai dar.

Murilo Pedreira disse...

Não adianta, ele não vai parar nunca...