quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DHANI HARRISON - ALL ABOUT WAITING


No início do mês, Dhani Harrison divulgou seu primeiro álbum solo, “IN///PARALLEL”, em todos os serviços de streaming. O disco foi lançado com o selo BMG e traz uma mistura entre a música psicodélica e algumas referências eletrônicas. O anúncio de “IN///PARALLEL” aconteceu em julho deste ano, já com o lançamento do primeiro single, “All About Waiting”. Depois, Harrison ainda divulgou mais duas faixas: “Admiral of Upside Down” e “Summertime Police”. Antes da carreira solo, Dhani Harrison trabalhou com a banda thenewno2, que ainda existe, tendo lançado alguns EPs e três álbuns: “You are here”, lançado em 2008, “thefearofmissingout”, de 2012, e um disco com a trilha-sonora do filme “Dezesseis Luas”, de 2013. A semelhança vocal de Dhani com seu pai, George Harrison, é bastante perceptível em seu novo trabalho. Sobre a cobrança de ser filho do guitarrista solo dos Beatles, ele disse, à Rolling Stone: “Acho que, com tudo o que eu fiz, tiveram pessoas que me aceitaram desde o início, obviamente, e outros que que formaram uma pré-opinião sobre minhas origens musicais. É engraçado porque se você está em Hollywood e você é ator e o seu pai é um ator famoso, todo mundo parece ok com isso e te apoia. Você é Michael Douglas! Mas na indústria da música é um pouco diferente, especialmente com a associação aos Beatles, claro. Muitas pessoas, especialmente enquanto eu estava crescendo, queriam me construir e me derrubar, o que é um tipo de coisa bem tradicional inglesa a se fazer [risos]. Mas eu segui outra direção, sendo parte de tantas coisas diferentes em tecnologia, música. Eu acho que compor é natural para mim porque é muito próximo ao design, de onde eu vim”. Fonte: popcultura.com.br

Um comentário:

Valdir Junior disse...

Na correria por aqui e aind anão deu para sentar com calma e escutar o som do Dhani. Pelo visto, graças a Krishna, ele está indo bem longe do som do pai.