quarta-feira, 25 de outubro de 2017

OASIS - ROCK 'N' ROLL STAR

Essa é especialmente para meu amigo Marco Miranda. Passamos por muitas aventuras por essa Brasília Doida ouvindo isso e experimentando especiarias vindas do oriente. Abração!

Há quem ame e quem odeie. Eu fico do lado daqueles que gostaram no início (os dois primeiros discos - Definitely Maybe de 1994 e What's the Story Morning Glory? de 1995 são muito bons) e depois tomaram total antipatia, que, com o tempo, passou a pura indiferença. Afinal, eram só dois meninos mimadinhos querendo aparecer. Como diria meu bom e saudoso amigo João Carlos, “é ruim, mas é bom”.

4 comentários:

Edu disse...

Rockandrollzão!

Marco disse...

Grande abraço pra você, mestre Edu. Saudades daqueles dias de especiarias e da busca por uma banda que desse algum alento no deserto de boas bandas de rock que o período atravessava. Nesse deserto surgiu o Oasis. Curtimos muito os dois primeiros discos, mas, como você disse, depois descobrimos que tudo não passava de miragem. Vamos procurar novamente. Valeu demais.

Valdir Junior disse...

Vivi muito isso na época também. Rock and Roll Star é demais. Agora, tirando todo o blá blá blá dos Gallaghers, o som do Oasis é muito bom, minha opinião.

Edu disse...

Que bom lhe ver de volta, Val! Obrigado. Andei meio doente, mas agora já passou! Afinal, essa noite, eu sou uma estrela do rock! "We all shine on, like the moon and the stars and the sun". Vamos em frente! Abração do seu amigo de Brasília. Hare Krishna!