sexta-feira, 20 de maio de 2022

PETER FRAMPTON - IT DON'T COME EASY *****


Talvez devesse deixar essa postagem para o dia 7 de julho, quando Ringo Starr completará 82 anos. Mas como ninguém sabe como será o amanhã, fica para agora mesmo. Em 2020, para homenagear o amigo ex-Beatle de longa data pelos seus 80 anos, Peter Frampton fez uma cover sensacional e cheia de alto astral para "It Don't Come Easy", sucesso de Ringo no começo dos anos 70. No Twiter, Frampton disse: "Feliz aniversário de 80 anos para meu querido amigo Ringo Starr. Muitas luas atrás, nos encontramos em 1969 nas sessões de gravação de Doris Troy. Eu não posso agradecer o suficiente por todas as vezes que tocamos, ficamos juntos e por estar lá para mim nos últimos anos. Amigos ao longo da vida são poucos e distantes entre si. Tenho muita sorte de ter você como um dos meus. Desejando-lhe mais 'Paz e Amor' do que nunca. Seu outro guitarrista, Pete!". Abração para o amigo Antonio Estevam, de Fortaleza para o mundo!

Um comentário:

Dani disse...

Excelente versão! Gosto de todas, a de George, a de Ringo e essa mais acústica do Frampton. Embora a minha favorita seja ainda a de George:)

PS.: Peter Frampton continua lindo apesar de seus problemas de saúde:)