quinta-feira, 17 de setembro de 2009

THE BEATLES - ESTRADA LONGA E SINUOSA

THE LONG AND WIDING ROAD para mim, é a música mais bonita de Paul McCartney nestes 50 anos de carreira. A baladona linda, romântica, poética e... triste! Mas é linda demais! É impressionante o entusiasmo dos outros enquanto o artista faz seu número!



A longa e sinuosa estrada
que me leva até sua porta,
Jamais desaparecerá,
Eu já vi esta estrada antes.
Ela sempre me traz até aqui.
Na noite selvagem e tempestuosa
que a chuva levou tudo,
deixou uma piscina de lágrimas
chorando por todo o dia.
Por que me deixar aqui sozinho?
Mostre-me o caminho.
Muitas vezes eu fiquei só e muitas vezes eu chorei
De qualquer forma, você nunca saberá
de quantas formas eu tentei.
Mas ainda assim, elas me trazem de volta
à longa e sinuosa estrada
Não me deixe aqui,
Leve-me à sua porta

Um comentário:

LSelem disse...

Linda! Linda! Linda!