terça-feira, 29 de setembro de 2009

O GRANDE LEANDRO - AMIGO 4 EVER!

Existem pessoas e lugares em minha vida que sempre lembrarei.Meu amigão Leandro é uma delas! Tive o prazer de conhecer essa figurona quando viemos para a DQV: O Ludovico, o Marco e eu há alguns anos. Meu amigo Zé Lelé é mais do que um irmão. é meu parceirão nas loucuras e estripolias que apronto com o Baú do Edu. Juntos, já produzimos peças que entrariam em qualquer anuário de propaganda. Inclusive os Barbudão! Para completar, esse menino, de 2,20m se amarra em groove, black, e soul music,e toca bateria! Leandrão: um abraço do tamanho do coração! Para marcar sua estada aqui, no Baú do Edu, o louco RICKY JAMES, em 1981, quebrando tudo com “Super Freak”. Valeu! Abração, galera!


3 comentários:

Marco disse...

"Fala, Marco André, surfista de Itacaré". Era assim que o Leandro me saudava diariamente. Um cara totalmente do bem, sempre disponível, sempre gente fina, pronto para dar aquela força. Bons tempos aqueles da DQV. Bom te ver no Baú.
Um abração.

Leandro disse...

Valeu, Edu, pela lemnrança e pela amizade.

Falou, Marcão! Como diz nosso amigo Preguim Safado: "Nunca esquecerei"

Abração!

Edu disse...

Féla!