segunda-feira, 28 de setembro de 2009

QUEM É, JÁ NASCE FEITO!

Conheço um amigo do meu amigão. Então é meu amigo também. O nome do cara é Luiz Fernando Vieira, o Fernandão! Talvez, o maior conhecedor da obra do Rei Elvis Presley do Brasil. Ou do mundo! Fernandão: é um prazer receber você por aqui e espero que volte sempre, deixe seus comments, sugestões sobre datas comemorativas importantes (ou não!) e envie o Baú do Edu para seus amigos. Juntos, conquistaremos o mundo! Abração! Edu do Baú.
E, para comemorar, nada como ver o rei quebrando o pau com "You Don't Have To Say You Love Me". Uma das minhas favoritas. Excelente!


De brinde, uma foto do espetacular Mariozinho, meu irmãozinho, do céu único e fantástico dessa cidade que ele fez especialmente para mim se lembrando do Plastic Ono Band. Obrigado, amigo. SALAMARÊ! Hehehehe! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!

3 comentários:

Edu disse...

Valeu, velhinhos. Obrigado por estarem aqui! Abração!

KRÜGER disse...

Ficou show essa foto! Abração Mariozinho amigo véi!!!

Luiz FernandoVieira disse...

VALEU EDUARDO!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU MUITO FELIZ DE TER SIDO IMORTALIZADO NO SEU BLOGROCK!!!!!VIVA O ROCK!!!!!!!! QUANTO A FOTO DO MARIOZIN O ERIC CLAPTON PROVAVELMENTE VAI QUERER RELANÇAR O DISCO COM "CAPA ESPECIAL" (CLARO, SEM ESQUECER OS FUNDADORES) KKKK ABRAÇOS E OBRIGADO!!!!!!!!!!!