sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MEU AMIGO VELHO!

MEU AMIGO JOÃO E EU

Tenho 1, 2, 3 ou 4 amigos. Um deles se chama João. Que conheci quando saí da Atual Propaganda e fui para a Know How Promoções e Publicidade. Há exatos 30 anos. Quando nos conhecemos, batemos logo de frente! Eu era o "cara da arte" e ele o "cara do atendimento". O tempo foi passando e aprendemos que sendo amigos éramios mais fortes. Então surgiu a inacreditável oportunidade e juntos criamos a “OURPublicidade”, que para nós, era como a Aplle era para os Beatles. E, nossa agênciazinha sobreviveu por 6 valentes anos. Bem, um dia tivemos que encerrar. Eu voltei (?) para o mundinho sujo da propaganda e meu amigo, o “Velho Cowboy” foi excursionar pelo nordeste. Isso já faz 100 anos. Ele, o verdadeiiro Johnny B. Good me dá a honra de sua presença, de vez em quando, aqui no nosso Baú do Edu. E isso me deixa feliz e orgulhoso. Obrigado, amigo velhinho! Em nossa homenagem:

THE TRAVELING WILBURYS – END OF THE LINE!

6 comentários:

João disse...

Que pena que é só de vez em quando. Mas, é assim que é! E, é tão bom, é como se ir a um bom show de rock. A gente dá muita risada e ainda rola uns brindes. Very good. Valeu velhinho. Obrigadão.

Marco disse...

Bons tempos, estes da Our. Tive a sorte de me refugiar lá quando precisei. Dias intensos, trabalho duro, pão-de-queijo do gorrrdo porrrco. Suzy, oh Suzy...Cupim,Caveira, Boró e Subs. Abalamos o edifício Isis. É isso aí, Cowboy do centro-oeste, bom ver você.
Esse João tá se achando o John, óculos escuros, cigarrão e cara de mau.
Falou, gente fina. Um abração.
Subs.

João disse...

Abração pra vc tbm, subinha. Concordo tempo bom e doido.
Quanto a me achar o John. Que nada!

Apenas Johnny B. Good

vlw.

Unknown disse...

Quem tem acesso ao templo do Edu pode ter certeza que é considerado pacas. Um dia chego lá. Abraços Edu.

Anônimo disse...

Opa! Eu conheço esse cara com o Edu...
Esse aí não é o Pastor João da Igreja Invisível? kkk...

Bom te ver por aqui Johnny,
abração

Henrique Behr (Alemão ou Alêma ou Alemas)

Unknown disse...

Tu é um velhão bacana, héin Edu?