terça-feira, 20 de abril de 2010

ENCONTRADO O "TESOURO PERDIDO DE LENNON"

O tablóide inglês The Sun publicou uma história no mínimo, curiosa sobre John Lennon. Segundo o jornal, alguns trabalhadores que estavam escavando os arredores da antiga residência do Beatle, em Kenwood, encontraram um suprimento antigo de LSD. A história seria a seguinte: em 1967, quando George Harrison propôs ao grupo um retiro espiritual na Índia, John Lennon teria enterrado uma bolsa com todo o seu suprimento de drogas em uma tentativa de renunciar completamente a elas. Quando o grupo retornou, entretanto, Lennon teria se arrependido - mas nunca foi capaz de encontrar novamente o que havia enterrado. Agora os fãs estão convencidos que estas garrafas continham o "tesouro perdido de John Lennon", embora nunca saberão ao certo já que a única garrafa encontrada inteira estava com a cortiça da tampa rachada, portanto, se havia algo em seu interior, se decompôs há muito tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

UM DIAEU...............VOU Achar.

Jonas de Carvalho disse...

Caro Edu,

Pergunta: voce desliga rádio ou qualquer player que esteja tocando músicas dos nossos irmãos mais velhos no meio da música?

Pergunto por que eu não consigo. Já houveram umas vezes que ao estacionar meu carro na garagem e tendo no rádio tocando Beatles eu fico dentro do carro esperando a música terminar. Acho um insulto, um desrespeito. Hoje notei que faço isso.

Grandes abraços,

Jonas

Michellen disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marco disse...

Concordo com você, Sr. Jonas. Antes eu ficava dentro do carro esperando a música acabar. Agora, a música acaba exatamente quando paro o carro. Mistérios do tempo e do rock...


A propósito,Baú, o tesouro do Lennon se dissolveu em suas músicas e todos os dias tomamos nossa dose de viagens fantásticas.
Vai mais uma aí?