domingo, 13 de junho de 2010

DÊ SUA OPINIÃO E VEJA OS BEATLES NO JAPÃO!


O ano de 1966 marca o fim da loucura da Beatlemania. O último show oficial dos "Fab Four" foi realizado em 29 de agosto no Candlestick Park, em São Francisco, Califórnia. Antes disso, de 24 de junho a 4 de julho, eles haviam feito shows na Alemanha, Japão e Filipinas. Live at the Budokan apresenta o concerto de 30 de junho de 1966, na famosa arena japonesa. Um registro histórico da rápida passagem dos Beatles pelo mundo do showbiz. O quarteto de Liverpool se apresentou diante de uma multidão de fãs, interpretando onze de seus estrondosos sucessos, entre eles: "Rock and Roll Music", "Day Tripper" e "Yesterday". Nos Extras, entrevistas com: Lennon, McCartney, Harrison e Ringo, além de imagens de arquivo do maior fenômeno pop de todos os tempos. Pois bem, durante todo o mês de junho,aquele(a) que deixar o maior número de comentários vai ganhar um novinho! Lacrado, sem nenhuma despesa em toda a comodidade de sua casa! Não fique de fora! Comente! Mande para seus amigos. É bom para mim, para você e para o universo!
THE BEATLES - NOWHERE MAN

Um comentário:

@mariaclaradants disse...

eu tenho esse dvd, é muito bom. e a maior vantagem dele é o fato das cores. ah, também tem duas entrevistas. eu não me canso ver, principalmente o Paul ajeitando o microfone de hora em hora haha.