segunda-feira, 7 de junho de 2010

QUEM É ESSA GAROTA? GEMMA, GEMMA, GEMMA!

Na capa do Baú do Edu no mês de maio, aparecia uma belíssima garota de olhos verdes. Muita gente me perguntou quem era e pediu que eu colocasse mais algumas fotos. Pois então, conheçam a inglesinha cheia de tanta graça e formosura. Miss GEMMA ATKINSON!

A moça já foi namorada do Cristiano Ronaldo. Mas isso muitas outras já foram. Também foi namorada do atacante inglês Marcus Bent. Mas outras também devem ter sido. O fato engraçado que cerca Gemma Atkinson, é que ela é apontada como filha de um sujeito improvável:
o Mr. Bean!

Sim, é de causar choque. Como esta mulher pode ser filha de Rowan Atkinson? Na internet há discussões acaloradas a respeito do assunto. Não há registro de fonte séria dando conta de que a moça é filha do ator mais estranho do mundo.

Gemma Louise Atkinson nasceu em Bury, Greater Manchester em 16 de Novembro de 1984. Gemma sempre se interessou muito por esportes e não mostrou qualquer interesse pelo mundo da moda e da representação na sua adolescência. Foi a mãe de Gemma que a levou ao seu primeiro casting e a partir daí começaram a aparecer propostas para sessões fotográficas e anúncios publicitários.

A série Hollyoaks cativou adolescentes por todo o mundo e, desde 2001, a personagem Lisa Hunter, interpretada por Gemma, tem sido uma das razões para isso. Mas a melhor parte da carreira de Gemma é sem dúvida as suas sessões fotográficas para a FHM, Maxim e Loaded onde pudemos apreciar os seus incomparáveis atributos. É isso aí, Gemma! Viva a Inglaterra!

Quem quiser ver mais fotos da incrível Gemma, clique no link e faça o download.
Abração a todos!
http://www.4shared.com/file/G52mnH7o/fotos_gemma.html


5 comentários:

Michellen disse...

Podia aparecer um homem bonito neste blog também!
Vá vesti uma roupa minha filha! Blog da Cultura Pop, sei.....

Anônimo disse...

Eita ferro!!! Esses peitos quase pularam pra fora da tela do meu computador! Rsrsrsrrs. A.L.

Edu disse...

Hey, Mimi. diga-me QUEM vc gostaria de ver... é muito provável que a resposta seja não! Adoro você passar por aqui. Vc se tornou especial!

Danielle Starkey disse...

É meeeesmo, hein, podia ter um post especial de fotos dos Besourinhos na praia, hihihi. Tenho até uma sugestão para o nome do post: Let them be... naked! ;)
Nossa, a menina não parece nem um pouco com o pai, hahaha!

Marco disse...

Concordo com sua resposta para a Michelen, Edu. Afinal, este é um Baú espada.
E essa Gemma é mesmo... sem comentários.