sexta-feira, 18 de junho de 2010

QUEM É NANCY SHEVELL?

Sir Paul McCartney depois de Linda McCartney, sua primeira esposa, e de perder boa parte de sua fortuna com o divórcio de Heather Mills, está pensando seriamente em se casar novamente. A felizarda é a socialite Nancy Shevell, de 48 anos, com quem ele namora desde 2008. Assim que ela conseguir a separação legal de seu ex-marido, Bruce Blakeman.

Nancy Shevell é vice-presidente de Administração, da Nova Inglaterra Motor Freight, Inc. (NEMF) e do Grupo de Empresas Shevell. Ela é responsável por contas a receber, comunicação corporativa, administração de benefícios, e compra de materiais e equipamentos.

Ela é co-presidente da Walters Arlene Shevell Endowment Scholarship Fund, uma fundação familiar que presta apoio aos grupos de auto-ajuda para pais de filhos viciados e apoio financeiro para as pessoas credenciadas nos programas de reabilitação, e é ativa em várias outras instituições de caridade e de interesse público organizações. Ms. Shevell é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Arizona, onde se especializou em transporte e foi responsável pela Hurley Fred Memorial Scholarship de Excelência em Transportes. Parece que dessa vez, o velhão acertou! Feliz aniversário, Paul!

Nenhum comentário: