terça-feira, 24 de agosto de 2010

O BAÚ DO EDU VALE OURO!!!


As comemorações do aniversário de 2 anos do Baú do Edu têm me dado a honra de receber vários tipos de presentes. Para mim, todos valem ouro. Mas, este em especial, com certeza vale um pouquinho mais que os outros. É um anel de ouro maciço com a gravação "O BAÚ DO EDU". O presentão foi me dado pelo amigo Francisco Venâncio. Dono da rede SF Jóias. Quase não acreditei. Mas desde o dia que ganhei, nunca mais tirei do dedo. Querido Chico: aquele abração e espero que você continue cada dia alcançando mais sucesso nas sua realizações! Sem palavras! Em sua homenagem, os Beatles e o megasucesso "Can't Buy Me Love". Valeu!


7 comentários:

Guiilherme disse...

O Báu vale ouro. Anelzão do Edu no estilo chefe da máfia! hehe Abraço Edu

CÍCERO VENÂNCIO disse...

ESSE ANEL DO BAÚ TEM HISTORIA

KRÜGER disse...

Muito massa. Bonfinger - o Senhor do Anel! Só queria saber que história é essa... hehehehe

Marco disse...

O anel, o anel. Eu preciso desse anel, my preciussss...AHHHHHHHHH

Michellen disse...

É o anel mais chique, mas estiloso, mas cheio de charme que eu já vi.

abukerk disse...

Você é o ouro.

Edu disse...

Hey, Abu: I MISS YOU!