quinta-feira, 19 de agosto de 2010

THE BEATLES - DON'T LET ME DOWN! EXCELENTE!

6 comentários:

Anônimo disse...

REPETIDO! Viu? estou aqui! A.A.

Ana Elizabeth disse...

19 de agosto é o melhor dia p/
Don't let me down!

It's a love that lasts forever, China!

Beatriz disse...

muito bom!


Beatles forever *----*


EDU ACESSO SEU BLOG O TEMPO INTEIRO ;)

Danielle Starkey disse...

Eu aaaamo esse clipe da Don't Let Me Down, pq é diferente do que passa no filme Let It Be, tipo sem as pessoas na rua e tal...
E a melhor parte é quando o John canta "I'm in love for the first time", hihihi ^^

João Carlos disse...

Ainda me emociona esse concerto.Que pegada.Que punch! Talvez porque o filme não ajude,pouca gente se dá conta de como George tava tocando tudo e mais a prorrogação.
PS: Não entendi a frescura de Harrison de se recusar a tocar uma (ou mais) das suas.

Jonas de Carvalho disse...

Chorei meu! Chorei....

Grandes abraços e obrigado

Jonas