sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BADFINGER RARITIES - O BAÚ DO EDU

Certa vez, alguém me perguntou: “Como você pode amar tanto uma banda que nem existe? Que ninguém conhece e ainda com uma história tão triste e trágica?”. “Talvez por todos esses motivos, my friend”. Respondi entristecido. E continuo respondendo. Mas não é só por isso. É porque BADFINGER é uma banda fantástica e sem comparações. Fora os Beatles, claro!

Esse disco, na verdade, era para ser “só de brincadeira”. Fiz apenas um CD com capinha bonitinha e tudo mais, apenas para minha própria coleção, e para meu próprio deleite, como no tempo em que gravávamos as velhas e saudosas fitas cassetes com nossas músicas preferidas de nossas bandas favoritas.

A brincadeira ficou séria, quando alguns amigos que viram e ouviram o piratinha que tinha feito só com “The Badfinger Rarities”, começaram a pedir para “copiar” o disquinho para eles. “Detesto isso!” Respondi. Então, perguntaram porquê eu não colocava logo de uma vez no Baú do Edu. “Medo e ciúme”, tornei a responder. Me convenceram que o “ciúme” já tinha ido pro espaço desde que fiz o “Especial Badfinger”. O “medo” também foi no mesmo caminho. Ok! Se é para o bem de todos e felicidade geral dos Badfinger’s Fans, aí vai:


DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/CcQXRdY0/Badfinger_Rarities_obaudoedubl.html

E é isso! Por enquanto é só, pessoal! Espero que gostem! Se puder e conseguir, prometo que pelo menos uma vez, todo mês, vai ter um “Especial Badfinger”. Para fechar com chave de ouro, o raríssimo vídeo de “No Matter What”. O original. BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE! Abração! EduBadfinger do Baú do Edu.

BADFINGER - NO MATTER WHAT


2 comentários:

João Carlos disse...

Jogada mestre Edu.Vou repetir meu comentário que não apareceu: você oredenou o repertório por ordem de produção ou aleatoriamente (ao seu gosto) ?

Edu disse...

Caro João Carlos: na verdade seu comment apareceu sim e eu respondi... ontém, como tive que colocar o garrincha na frente e só hoje voltar com badfinger, os 8 comentários que haviam foram para o espaço. Respondendo: um pouco das duas coisas. No início estavam em ordem cronológica... mas estava achando meio chato... então mudei e dei uma equilibrada para não ficarem somente cançôes de Pete. Ok? Abração! É sempre bom ter vc por aqui. BADFINGERS.