sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O VENCEDOR DO IMAGINE 2010 - REMASTERIZADO

O felizardo vencedor do sorteio da promoção “John Lennon - Imagine - 2010 – Remasterizado” foi: Alexandre Marques da Silveira, o “Magic Alexxx” de Niterói – RJ. Caro Magic Alex: você receberá o discão na sua casa sem qualquer despesa! Assim que puder, coloco no Correio. Inclusive, estou devendo um presente para o João Carlos e os cartões da Lara e de tantos outros. Não esqueci não! Todos aqueles que participaram da promoção e das homenagens ao John Lennon, não fiquem tristes! Continuem acessando nosso blog preferido, deixando seus comentários e enviando para seus amigos. Fiquem de olho na promoção imperdível que haverá em dezembro, perto do Natal. Valeu! Obrigado a todos que participaram! Viva John Lennon!!!

5 comentários:

Unknown disse...

YEAHHHHHHHHHHHHHHHH! HEHE! FIQUEI FELIZ, SALVOU MEU FIM DE SEMANA, EDU! NÃO SÓ POR SER O "IMAGINE" ZERO BALA DO JOHN, MAS POR SER MAIS UM PRESENTE QUE GANHO DO BÁU, DO EDU, DEPOIS DA CAMISETA NO ANO PASSADO E OS CARTÕES! FIQUEI FELIZAÇO! ABRAÇÃO MEU AMIGO! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Unknown disse...

CAROS COMPANHEIROS: NÃO VOU DIZER QUE "SINTO MUITO" POR VCS NÃO TEREM GANHO, MAS ME SINTO MUITO FELIZ POR TER SIDO EU!!! HIHIHIHIH

Anônimo disse...

marmelada!

LSelem disse...

No matter what you do... I will always be with you, querido baú! Parabens ao ganhador!!

João Carlos disse...

Tinha de ser o Magic Alex.Agora ele vai ouvir o Imagine no estúdio de 72 canais que ele montou na Apple.