domingo, 31 de outubro de 2010

AVISO AOS NAVEGANTES: O BAÚ DO McCARTNEY

Se é que existe alguém que visite nosso blog preferido e não goste de Paul McCartney, (duvido muito!), especialmente esta semana (que antecede sua volta ao Brasil depois de 23 anos) e durante todo este mês de novembro não devem nem passar por aqui. O Baú do Edu vai dedicar toda sua atenção à volta do maior artista do planeta! Todos os dias, haverá um discão para download, além de matérias especiais homenageando nosso maior ídolo. E o álbum de amanhã será o “Unplugged”, de 1991. Valeu! Abração! A gente fica agora com "I OWE IT ALL TO YOU" do álbum "Off The Ground" - para mim - um dos tantos melhores momentos dessa carreira maravilhosa e absolutamente genial!

McCARTNEY! VENHA LOGO!
ESTOU LHE ESPERANDO!

2 comentários:

InimaGoncalves disse...

Gostei da iniciativa do Baú do Edu postar os discos do Paul para download e fazer mais matérias sobre o maior e mais completo artista da atualidade!Vão ser muito bem-vindas todas as notícias sobre ele!!

INIMÁ - Em 01/11/2010

Edu disse...

Obrigado Inimá! Sabia que podia contar com alguem e que minha luta não seria tão solitária... Abração! Conto com o apoio de mais uns 5 )pelo menos) nas minhas
contas.. Abração! "WELCOME McCARTNEY!" - Ôi? Well come quem? AHHHHHHHHHHH"! Valeu, garota!!!