terça-feira, 26 de outubro de 2010

A BOA SURPRESA DA SEMANA: THENEWNO2 - WHAT?

Fazendo o Baú do Edu e inevitavelmente ouvindo a rádio BEATES A RAMA - http://www.beatlesarama.com/ ouvi uma canção que não conhecia e fui atrás para saber do que se tratava. Ô surpresinha boa! Era de uma bandinha inglesa chamada “Thenewno2”. Acho que nem saberia pronunciar isso. Mas sei que é um ótimo trocadilho “scouse” dos tempos de escola dos jovens Teddy Boys” na velha Liverpool por volta de 1955.Terra dos futuros Beatles. Pois bem, essa é a banda do “nosso” querido filho de George, Dhani Harrison. Ele é o guitarrista e canta em algumas faixas. E são bem legalzinhas! Em uma, “YUMI”, o timbre da voz me lembrou muito a do pai dele. E imaginar que tipo de som o velão estaria fazendo. Ou não. Parabéns, Dhani. Gostei. E vocês?

DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/UaEw7S7i/Thenewno2_-_You_Are_here_-_oba.html

3 comentários:

rebeca disse...

Amo !!! E a Another John Doe ???
É o George... bom, ele era meu beatles preferido... e esse menino é o fantasma dele !!! Show !!!

rebeca disse...

Já ouviu Another John Doe???
Esse menino é um espetáculo. Li e vi algumas entrevistas dele... é o George falando... aquela paz do George... sabe, incrível? E o jeito meio sarcastico do George nas entrevistas... é DNA puro do cara !

Amanda disse...

E seu blog sempre me ajudando, Edu!! rsrs Nunca consegui achar um link de download decente pra esse álbum... Valeu mesmo!!