sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OB LA DI, OB LA DA! A VIDA TEM QUE CONTINUAR!

Hoje, sexta-feira, completada quase uma semana da postagem do John Lennon 70 anos, estou de volta. Aquela sexta passada (véspera da data) foi absolutamente exaustiva e estressante. A agência que trabalho estava um pandemônio e à meia noite ainda faltava receber várias homenagens. Achei que fosse enfartar! No sábado estava doente e estafado. Por isso, me dei férias de uma semana sem postar nada, como alguns devem ter percebido. De qualquer forma, sinto-me melhor e mais esperançoso para continuar. Mas quase desisti. Por isso, aqui estão duas verdadeiras pérolas guardadas (mas não esquecidas!) que pela primeira vez tenho a honra de postar aqui. Duas bombas! Literalmente! Aviso que não são para principiantes. Só para os iniciados na magia do Rock e todo o poder que ele tem de renovação. Infelizmente, tive que tirar o link do discão de Delaney & Bonnie. Mas quem estiver afim, mande um e-mail prara mim. Ok? eduardobadfinger@gmail.com . Mas o do Clapton está aí, bacaninha. Obrigado a todos pela compreensão! Valeu!

3 comentários:

Unknown disse...

EDU, agora vc é nosso! Para sair tem que pedir autorização!

Marco disse...

Era essa a marquinha que eu queria para o meu Malukit. Faz uma igual aê pra mim, gente boa.

Edu disse...

Subas: acho q ficaria legal! Se vc quiser lhe mando na hora. 10, 11, 12, 13, 14 ou 15??? Abração!