quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A EMOÇÃO DE VER UM SHOW DE PAUL McCARTNEY

Quem foi ao show do maior artista do planeta em Porto Alegre e quiser contar o que viu e o que sentiu, ou publicar uma foto, um vídeo ou qualquer outro tipo de material, envie para eduardobadfinger@gmail.com e eu publico aqui na hora! Ok?
Naquele domingo dia 7, nosso blog preferido bateu seu recorde em número de acessos. Obrigadão a todos que passaram por aqui e prometo que quando ele voltar para os shows de São Paulo, não será diferente! Abração!

Um comentário:

LSelem disse...

Com o show de POA, completo 8 horas de Paul ao vivo na minha vida... E, senhoras e senhores, vivi em POA as melhores 3 horas de todas... Sim, porque ninguem segura a emoção quando tem no palco um cavaleiro da rainha bem humorado, feliz pra caramba por estar ali, falando gauchês e hipnotizando 50 mil pessoas... Do lado de cá, caprichamos no coro e cantamos com ele TUDO que sabíamos, gritos, nananás, Paul I Love You, enfim, o que deu pra fazer para demonstrar que no final, o amor que voce dá é do tamanho do que você recebe. Paul recebeu muito amor naquela noite. Nós também. Te vejo em Sampa, Sir.