terça-feira, 12 de julho de 2011

A JAPONESA É CARNE DE PESCOÇO!

A viúva de John Lennon, Yoko Ono, está ameaçando processar um pub na Escócia por usar o nome de seu ex-marido sem sua autorização. "É ridículo! O pub tem esse nome há cinco anos", reclamou o dono do estabelecimento, Mike Craig, após receber uma carta dos advogados de Yoko Ono lhe ordenando que mudasse o nome do local, batizado de Lennon´s Bar. Segundo ela, o empresário estaria infringindo direitos de copyright não só por usar o nome, mas também por utilizar objetos que remetem aos Beatles como decoração no pub, que devem ser imediatamente retirados. Apesar da insatisfação, Craig garantiu que cumprirá as ordens até o final desta semana. Não é de hoje que Yoko Ono se apega a qualquer coisa relacionada a Lennon ou ao quarteto de Liverpool para entrar na Justiça. Em 2006, ela abriu um processo contra a gravadora EMI e sua subsidiária Capitol Records por, segundo ela, "intencionalmente não lhe reportar o uso de produtos relacionados ao músico", deixando de lhe pagar os royalties devidos. Mas estranho mesmo foi o caso que ocorreu dois anos depois, quando processou o cantor Lennon Murphy por usar o sobrenome do eterno Beatle em suas performances. Atenção fãs: quando um dia estiverem no sossego dos seus lares ouvindo seus discos preferidos dos Beatles e tocarem a campainha, não atendam, pode ser Yoko Ono querendo royalties!

13 comentários:

Edu disse...

Imagine se ela descobre que aqui no Brasil tem um John Lennon que dança a morte do cisne...

João Grilo disse...

http://joaogrilo01.blogspot.com

OPa boa Tarde seu blog é muito bom !

Gostei muito!

Valdir Junior disse...

Apesar de no passado ter tido muito mais antipatia nela , hoje em dia até que me simpatizo mais .
Mas o que me incomoda mais nela é a maneira como tenta reescrever a vida do John como se ele fosse um santo bonzinho !!!

João Carlos disse...

Quanto à EMI e Capitol até dá prá entender.Esse povo é esperto.Agora um pub ? Quanto aos Beatles,existe a Apple prá cuidar.Essa do Lennon bailarino foi ótima (eu vi o vídeo).

Marco disse...

E se ela encontrar um certo Barbudão por aí?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Leonardo Polaro disse...

E aqui em Belém tem uma lanchonete tradissionalíssima chamada Lennon´s Burg....rs
O que seria dela sem o John...???

Anônimo disse...

ESSA JAPONESA VELHA, É OSSO!!!
ELA BOTA É SEM CUSPE,E AÍNDA MELA COM AREIA.
DOCA BOIOTE

DAVIS disse...

ô mulher escrota, ela deve pensar que é deus,parece a bruxa do 71 hahaha,aposto que se john lennon estivesse vivo ela ia se fuder,eu aposto hahaha!

Paulo Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RafaCruz disse...

Daqui a pouco essa mulher vai querer me processar porque o Beatle que eu mais gosto é o John e sempre fico falando que amo ele. Mulher doida kkk

Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Willian Tybor disse...

Edu, se cuida! Vai que ela descobre o blog?!?!?!
Sempre posou de boazinha esta hem?!!!
Grande abraço meu amigo!!!!!

Michellen disse...

Mas é chata a coitada.

Eduardo disse...

É cantora Lennon Murphy kkk mas ela se fodeu nessa, perdeu a parada.