quinta-feira, 31 de maio de 2012

PAUL McCARTNEY - NO OTHER BABY

"No Other Baby" é uma canção escrita por Dickie Bishop e Bob Watson, originalmente gravada em 1957 por Dickie Bishop and The Sidekicks. Os primeiros covers foram gravadas por The Vipers (1958) e Bobby Helms (1959). Paul McCartney gravou "No Other Baby" para o seu álbum de 1999 Devil Run Run e também como single.
But I don't want no other baby but you,
I don't want no other baby but you,
cause no other baby can thrill me like you do.
Got a little woman, lives across the hall,
I got a little woman, she lives across the hall
and most every evening she's asking me to call.
But I don't want no other baby but you,
I don't want no other baby but you,
cause no other baby can thrill me like you do.
But lots of other women say be my daddy do,
yeah, lots of other women say be my daddy do,
but I tell them I don't want no other baby like you.
I said, I don't want no other baby but you,
I don't want no other baby but you,
cause no other baby can thrill me like you do.

3 comentários:

Jeniffer disse...

Que coisa perfeita!

Valdir Junior disse...

Adoro essa musica e tudo que ela me faz pensar !!!
Sem falar na interpretação MARAVILHOSA de Sir Paul e a guitarra matadora de David Gilmor !!!

" ISSO É PARA SE OUVIR BEM ALTO '

Leonardo Polaro disse...

Bem, não conheço o original, mas arrisco-me a dizer o que esta gravação de Paul é de longe superior. Perfeita ! O Gilmour deu o toque floydiano que eu tanto aprendi a amar.
Beatles & Pink Floyd = cultura britânica insuperável...!