sexta-feira, 4 de maio de 2012

ALGUÉM CONHECE ESSE MENINO?

No dia 3 de dezembro de 2010, foi publicada a postagem "THE BEATLES - "MAD DAY OUT" com o subtítulo "ALGUÉM CONHECE ESSE MENINO?" - sobre a estranha figura do garoto que aparece na capa central dos álbuns 'vermelho' e 'azul'. A resposta veio através do amigo João Arnaldo. Ele disse: "Meu caro Edu, parabéns pelo blog. Quanto ao garoto, ele aparece em algumas outras fotos tiradas nesse dia. O nome dele é Gary Evans, e é filho do Mal Evans. Grande abraço. João Arnaldo". Então recomecei novamente minhas pesquisas e descobri que o amigo João Arnaldo realmente estava certo. Gary Evans, nasceu em 1961 em Liverpool e na época da foto tinha uns (quase) 8 anos. Hoje, está com 57 anos.Nunca deixou de se sentir magoado pela forma de tratamento que os Beatles dispensaram à sua família depois da morte de seu pai, embora George Harrison tenha feito uma doação de 5.000 libras para a família na época da morte de Mal. Gary Evans diz: "Eles foram muito mesquinhos. Minha mãe teve que pedir um subsídio refeição para minha irmã e eu tinha de comer o almoço na escola. Depois de tudo o que meu pai fez para o sucesso dos Beatles"
PS: Já estamos preparando uma matéria nova sobre "Os Diários Perdidos de Mal Evans".

9 comentários:

joao disse...

oque ele fez, concerteza não fez de graça, então acho que os beatles não tinham obrigação com ele.
ao que me parece ele foi um auxiliar do brian epsten e do, como tantos eu imagino devem ter sido tambem

Edu disse...

???? Ele não era auxiliar de Brian não. Ele era sim, roadie pessoal dos 4 Beatles. E, na minha opinião, eles foram sim, no mínimo injustos com ele!

Jeniffer disse...

Que menininho lindo, realmente foi mal pros Beatles o que fizeram, deixar a familia de amigo e "pau pra toda obra" na mão não é ético.

Valdir Junior disse...

Realmente os 4 Beatles no meio de suas brigas entre si, acabaram deixando de lado o Mal Evans .
Espero ansioso essa matéria sobre " Os Diarios Perdidos do Mal " !!!

Edu disse...

Engana-se quem acha que, depois do fim dos dos Beatles, Mal Evans foi jogado fora. Ele participou ativamente de "All Things Must Pass" entre outros tabalhos de Harrison. Do primeiro disco solo do Ringo até "Goodnight Vienna". Quando John e Paul finalmente se encontraram na casa da praia, Mal Evans, estava lá. E trabalhou para Lennon durante todas as sessões do 'Rock And Roll'. Me aguardem! Obrigado, Val. Abração!

João Carlos disse...

Um detalhe. O MAL morreu em 76.Se julgava merecer mais do que ganhou,parece nunca ter manifestado.Era um modesto leão-de-chácara e depois parece ter vivido bem (estava em L.A.).A pergunta é: como ele deixou viver sua ex-família (tell LIL I love her!)? Talvez o caso não seja de mesquinhez mas de ingratidão (dos Evans).

Edu disse...

Quastão de opinião. Eu não concordo não!

Guilherme Prata disse...

sempre procurei na beatlemania brasileira uma matéria sobre "Os Diarios Perdidos do Mal", mas nunca encontrei. Vc está de parabéns EDU, estamos esperando por esse artigo.

João Carlos disse...

Na verdade EDU, eu não tenho opinião formada sobre.Desconheço detalhes etc. Ex. acima, ele continuou trabalhando (e ganhando) com George E Lennon e Ringo etc. Não sei não... por isso escrevi "talvez".