segunda-feira, 21 de maio de 2012

BONO VOX - UM BILIONÁRIO?

O vocalista e líder do U2 veio a público desmentir as notícias de que iria tornar-se no músico mais rico do mundo com a entrada do Facebook na bolsa. Bono (Paul Dvid Hewson) detém 2,3 por cento das ações da mais famosa rede social, mas, em declarações ao canal MSNBC, o músico disse que não se tornou um bilionário nem ultrapassou Paul McCartney na lista dos homens mais ricos da música.
"Ao contrário do que foi publicado, não sou bilionário nem vou ficar mais rico do que nenhum dos Beatles. Essas notícias de que eu me tornei num bilionário são uma piada", esclareceu. Em 2009, a empresa de investimento de Bono, a Elevation Partners, comprou uma fatia do Facebook por cerca de 70,5 milhões de euros. Porém, o cantor explicou que os lucros da entrada na bolsa foram partilhados por todos os investidores envolvidos e que a aposta na rede social nasceu do seu interesse pela tecnologia e não como uma oportunidade de negócio. "As pessoas podem achar estranho [a minha aposta no Facebook], mas eu acho que o que é estranho é se os músicos não se interessarem pelo mundo à sua volta. A equipa do Facebook é maravilhosa e esta é uma tecnologia que consegue aproximar as pessoas", disse Bono à MSNBC.

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Como meu pai diz : " A agua corre para o mar " !!
Sabe vou pensar " bem " nas intenções do Bono quando ele começar a dar uma de Madre Teresa por aí com os lideres mundiais !!!

João Carlos disse...

Enriquecer, investir bem seu suado e honesto dinheiro não é pecado!
Não sou fã do U2 mas Bono parece ser um cara sem afetações.Bem que ele poderia cantar: I'm just a good boy..." daquele grupo...