segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BADFINGER – SUITCASE – AÍ, O BICHO PEGA!


PARA UM BADFINGER ANÔNIMO
Um fã anônimo, meio “desavisado” e que, com certeza, não lê o blog regularmente, e que já fez outros comentários sobre Badfinger em outras postagens, que, na maioria tratavam de outros assuntos, hoje ‘atacou’ novamente e fez nada menos que 9 comentários em uma mesma postagem de 12 de novembro que nem sequer aparece mais na página principal: PAUL McCARTNEY & WINGS - SILLY LOVE SONGS. O 1º eu publiquei porque era cortês, embora “anônimo”. Os oito de hoje, na mesma postagem, não vou publicar, para aproveitar e dizer novamente, pela milésima segunda vez que: COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SÃO PUBLICADOS, PORRA! Essa é a lei. E pronto final! THAT’S THE WAY IT IS. Simples assim. No primeiro, que foi publicado, ele disse:
“O Badfinger foi uma das maiores Bandas de todos os tempos. O líder, Pete Ham, que se suicidou aos 27 anos é um dos maiores gênios musicais. O cara era carismático e criou os maiores sucessos da banda, como Day After Day, No Matter What e tantas outras. Só que além dessas canções o gênio da música foi o responsável por outras criações, descobertas por seu Biógrafo Dan Mantovina. Verdadeiras preciosidades como Keyhole Street, I'II Kiss You Goodnight,muitas delas composta no período da juventude de Pete. Ninguém faz nada até os 28 anos. Pete criou um mundo musical incomparável. Coisas que só um gênio pode fazer.” Em PAUL McCARTNEY & WINGS - SILLY LOVE SONGS.
 No primeiro de hoje, ele disse:
“É imperdoável passar pela vida e desconhecer a existência e a incrível produção musical desse artista fenomenal, património musical da humanidade que não chegou a viver 28 anos. A impressão que passa é que Pete começou a criar suas canções ainda no ventre da mãe. O que se faz até 28 anos? Praticamente nada. Estamos apenas iniciando nossas carreiras. Pete já tinha feito muita coisa, quase tudo. E o que ele não teria produzido se ainda estivesse vivo. O desconhecimento sobre a vida e a obra do genial artista por grande parte da população mundial, e especialmente a brasileira é um fato estarrecedor e uma vergonha para a mídia mundial que divulgou muito pouco sobre esta lenda musical, sobre este mito. Outro dia perguntei a alguns colegas se sabiam de quem era a música No Matter What. De imediato alguém respondeu: The Beatles. É necessário urgentemente resgatar a memória do incomparável WILLIAM PETE HAM e seu BADFINGER. Obs: John Lennon foi um génio que criou um mundo, uma história imensa". Em PAUL McCARTNEY & WINGS - SILLY LOVE SONGS.
O segundo e o terceiro são esse repetido. Nos outros seis, o texto é diferente, porém, mais do mesmo:
“Para mim Pete Ham representa para a música o que Shakespeare significa para o teatro, para a literatura. E imperdoável passar pela vida e desconhecer a existência e a incrível produção musical desse artista fenomenal, património musical da humanidade que não chegou a viver 28 anos A impressão que passa é que Pete começou a criar suas canções ainda no ventre da mãe O que se faz até 28 anos? Praticamente nada Estamos apenas iniciando nossas carreiras. Pete já tinha feito muita coisa, quase tudo. E o que ele não teria produzido se ainda estivesse vivo. O desconhecimento sobre a vida e a obra do genial artista por grande parte da população mundial, e especialmente a brasileira é um fato estarrecedor e uma vergonha para a mídia mundial que divulgou muito pouco sobre esta lenda musical, sobre este mito. Outro dia perguntei a alguns colegas se sabiam de quem era a música No Matter What. De imediato alguém respondeu: The Beatles. É necessário urgentemente resgatar a memória do incomparável”. Em PAUL McCARTNEY & WINGS - SILLY LOVE SONGS.

Ô, meu amigo, meu brother... Seus comentários como disse lá em cima, até que são bacanas. Ontem mesmo, teve dois vídeos do Badfinger. Porque não tentou neles? Esse é o primeiro erro, o comentário na postagem errada. E o segundo, e mais chato, deixe de ser anônimo. Isso não tá com nada e seu comentário será jogado fora. Assine, serás bem vindo e não haverá retaliação. Só mais uma coisa: o nome do homem é PETER WILLIAM HAM, ok? Abração, valeu!
  Boa terça-feira para todos nós. BADFINGER BOOGIE!

5 comentários:

Edu disse...

Esse blog já tem mais de quatro anos. Nunca vou entender essa bobagem de "anônimo"!

Edu disse...

Hoje ele já deixou mais um dos mesmos, só que em "THE BEATLES - LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS" de 24 de abril de 2011.

Valdir Junior disse...

O Coitado tá perdido e divagando Edu !!!!
Releve !!!

João Carlos disse...

Tenho a ligeira impressão de que ele é fã do Pete Ham! Será ? ´Só falta ele declarar que o Badfinger era apenas a banda de apoio do Ham.Tipo os Wings. O que,mesmo sendo o Pete de fato genial,não seria verdade!

Valter Maroto/SP disse...

Boa tarde e Feliz 2013 prá todos!
Sou fã do BADFINGER, acabei de ouvir DAY AFTER DAY nas 500+ da Kiss e fiquei orgulhoso pois votei na música e ela apareceu numa posição excelente (entre as 200 mais!). Acredito que o nosso amigo "anonimo" está apenas tentando despertar nos fãs de outros artistas o desejo de conhecer mais o BADFINGER que, infelizmente ainda soa um tanto "desconhecido" e injustiçado por muitos, pois é uma bandassa! Vamos relevar, o cara está bem intencionado, só não está sabendo transmitir direito a sua mensagem!