domingo, 11 de novembro de 2012

PAUL McCARTNEY - FOLLOW ME - DEMAIS!


No dia 25 de junho de 2004, Paul McCartney e banda subiram ao palco do Festival Glastonburry para uma de suas apresentações mais triunfantes perante o público inglês. Entre as canções de seu repertório, Paul decidiu “debutar” uma nova peça, composta em setembro de 2003 em sua casa na região de Sussex: “Follow me”. A letra aparentava trazer, desde o início, uma mensagem espiritual: “you lift up my spirit, you shine on my soul, whenever i’m empty you make me whole. I can rely on you to guide me through any destination” (você levanta meu espírito e brilha em minha alma, sempre que me sinto vazio, você me preenche. Posso acreditar em você pra me guiar por qualquer destino). Dois anos depois, em entrevista oficial para o lançamento de “Chaos”, Paul confirma a suspeita dos fãs dizendo que, como Let It Be, Follow Me trazia uma mensagem, um sentimento “quase religioso”.

2 comentários:

João Carlos disse...

Ave Maria ! É mesmo um iluminado !

Valdir Junior disse...

Nunca Tinha visto esse video !!!
Legal Demais !!!
Valeu Edu !!!!

Abração !!!