domingo, 7 de setembro de 2014

A IMPRESSIONANTE ARTE DE ALVARO ORTEGA - SENSACIONAL!!!

O espanhol Alvaro Ortega é um artista, ilustrador e músico há mais de 30 anos. Trabalha em jornais, revistas, histórias em quadrinhos, publicidade, animação e qualquer outro meio gráfico que possa expressar sua arte. Publicou dezenas de histórias em quadrinhos, obras de arte, gravuras, cartazes, capas de discos e animações e todas as formas de mídia que se imaginar, tanto em seu país quanto internacionalmente.
No mundo da animação, em 2006, começou a fazer uma coleção de clipes de filmes temáticos em torno dos Beatles, iconografia pop britânica e outras músicas da década de 60. Desde então, tem feito várias colaborações com bandas covers dos Beatles, principalmente Los Escarabajos que recentemente apareceram aqui na também animação de Ortega para “Where You Been”) produzindo animações para serem usadas no palco. Muitas dessas animações estão disponíveis no canal de Álvaro no You Tube: http://www.youtube.com/user/aalvarortega. Um artista brilhante e sem iguais! Vale muito à pena fazer uma viagem pelo psicodélico site de Alvaro Ortega: www.alvarortega.com


Outros vídeos de Ortega já apareceram aqui, como “I Am The Walrus” e “Flying”. E há algum tempo, ele merecia uma postagem especial. Por isso, Para fechar com chave de ouro, a gente confere os maravilhosos vídeo clipes de “Dear Prudence”, "Strawberry Fields Forever" e “All Things Must Pass”. Abração!

6 comentários:

João Carlos disse...

Totalmente DEMAAAAAIS! E eu fico incrível!

Edu disse...

O cara é phodão mesmo!!!

Fábio Simão disse...

Talentosíssimo!!!

Valdir Junior disse...

Bom demais !!!

Unknown disse...

Fantástico!

jocraft disse...

Alvarotego - muy especial - paying tribute to my other loves - Los Beatles!