sexta-feira, 23 de outubro de 2015

VEM AÍ OUTRO FILME SOBRE BRIAN EPSTEIN - IHHHH...

http://pixel.nymag.com/imgs/daily/vulture/2015/10/15/
Nicholas Hoult e Jack O’Connell podem atuar em 'A Life in the Day', de acordo com informações do site Deadline. O filme, cujo título inverte os termos da clássica canção que encerra o disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", irá contar a história do empresário Brian Epstein (1934 - 1967), que levou os Beatles ao estrelato mundial e gerenciou todos os contratos da banda mais popular do século XX até sua morte. Hoult, conhecido por sua atuação como o Fera nos mais recentes filmes da franquia X-Men e por seu trabalho como Nux em 'Mad Max: Estrada da Fúria', está cotado para o papel de Epstein. O'Connell, que estrelou 'Invencíve'l e fez uma participação em '300 - A Ascensão do Império', pode ficar com o papel deJohn Lennon. Justin Chadwick (Mandela - O Caminho Para a Liberdade, A Outra) negocia para dirigir o projeto, que terá David Permut (A Outra Face, Charlie, Um Grande Garoto) como produtor. Alguns dos aspectos mais marcantes da vida pessoal de Epstein foram sua dedicação aos "quatro garotos de Liverpool" e sua homossexualidade, que apesar de velada, era conhecida pelos integrantes da banda. O empresário era viciado em anfetaminas e remédios para insônia, hábito que se tornou fatal. Ele foi encontrado morto em 1967, vítima de uma overdose acidental de um destes remédios. Em 1997, Paul McCartney afirmou: "Se alguém foi o quinto Beatle, esse alguém foi Brian". A relação entre Epstein e Lennon já foi muito discutida por historiadores do rock, jornalistas e fãs ao longo dos anos. Por estes dias, Yoko Ono, viúva de John, chegou a levantar a possibilidade de seu marido ter sido bissexual. "A história que me contaram foi muito explícita, mas, pelo o que sei, eles não fizeram sexo. Estou segura de que Brian Epstein tentou alguma coisa, mas John simplesmente não faria isso. Acho que ele tinha o desejo de dormir com outro homem, mas era muito inibido para isso", contou. Ela ainda disse que o que os dois tinham era "quase um relacionamento amoroso, mas não chegava a tanto": "Nunca foi consumado. Mas era um relacionamento muito intenso". Há uma outra cinebiografia de Epstein sendo desenvolvida atualmente. Trata-se do filme The Fifth Beatle, baseado HQ biográfica sobre o empresário. O longa terá Simon Cowell, jurado de programas como American Idol e The X Factor, como produtor.

4 comentários:

João Carlos disse...

Epstein entrou na moda? Vão bem lançar uma coletânea dos Beatles como trilha.

Edu disse...

Na minha opinião, depois do comentário absurdo e desnecessário dessa japonesa patética e ridícula, todos esses filmes vão passar a ter um enfoque gay. É de lascar mesmo!!!

João Carlos disse...

Vivo fosse, será que Lennon faria a japa o que fez com Bob Wooler?

Valdir Junior disse...

Eu faço questão de deixar passar essa informação e também o filme. Sera que eles não tem coisas mais interessantes para contar?