segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A TURMA DO PERNALONGA CANTANDO OS BEATLES, É MOLE? FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

O Pernalonga é sem dúvida o principal personagem da Warner. Tanto que sua imagem é diretamente associada a imagem da superprodutora. Ele já apareceu em centenas de curta-metragens das séries Looney Tunes e Merrie Melodies, produzidos pela Leon Schlesinger Productions, que se tornaria a Warner Bros. Cartoons em 1945. Ao todo, ele estrelou 163 curtas durante a Era de Ouro da animação americana e fez pequenas pontas em mais três desenhos, além de várias aparições em outros filmes. Atualmente, ele é o mascote corporacional da Warner Brothers, especialmente do seu departamento de animação. É uma das personagens mais conhecidas no mundo, sendo que, em 2002, foi escolhido pela revista TV Guide como o maior personagem de desenho animado de todos os tempos. Seu famoso bordão é a pergunta "Eh... o que é que há, velhinho?", geralmente dito enquanto mastiga uma cenoura. 
Como o nome já diz, é um CD em que personagens dos Looney Tunes interpretam as canções dos Beatles. A banda é formada por Pernalonga, Patolino, Hortelino e, na bateria, Taz. Participações especiais incluem Papa-Léguas e Eufrasino.
FAIXAS:
1. She Loves You - Pernalonga, Patolino, Hortelino Taz
2. The Fool On The Hill - Hortelino
3. Birthday - Patolino e Taz
4. Hello Goodbye - Pernalonga e Patolino
5. With A litte Help From My Friends - Hortelino
6. It Won't Be Long - Pernalonga e Hortelino
7. Yesterday - Patolino8. Penny Lane - Pernalonga e Taz9. Help! Eufrasino10. Can't Buy Me Love - Pernalonga e Patolino11. The Long and Winding Road - Papa Léguas
DOWNLOAD, NOW, VELHINHO!
Quando terminar o download, na hora de descompactar o arquivo, se pedir alguma senha, digite mogonutucepe. Tomara que dê certo. Diversão certa para quem ainda tem humor pra isso.

Um comentário:

João Carlos disse...

KKKKKKKKKKKK! Dá pra perceber que foi feito após o fim dos Beatles... Pelo repertório.