domingo, 22 de julho de 2018

"ALL YOU NEED IS LOVE" VAI VIRAR LIVRO INFANTIL


Um novo livro infantil ilustrado baseado na clássica música dos Beatles de 1967 "All You Need Is Love", escrita por John Lennon e Paul McCartney, será publicado em janeiro de 2019 pela editora Simon & Schuster. O livro contará com as letras de Lennon e McCartney, acompanhadas pelo best-seller ilustrador Marc Rosenthal, que refletirá o tema da canção sobre o poder positivo do amor. "Esta música intemporal soa verdadeira agora mais do que nunca", diz Valerie Garfield, vice-presidente da editora Little Simon. "Nós sentimos que há sempre um mercado para livros sobre esperança, e John Lennon e Paul McCartney escreveram canções que ressoam com pais e filhos que querem olhar o mundo com esperança e amor".

Gravada em 1967, "All You Need Is Love" é uma das músicas mais conhecidas dos Beatles e uma das mais famosas da história da música. Foi lançada em julho de 1967 e ficou no topo da Billboard Hot 100 durante todo o mês seguinte. O tema surgiu após um 'desafio' feito ao grupo para que escrevesse uma música cuja mensagem pudesse ser entendida por qualquer pessoa de qualquer povo do planeta. Os Beatles tocaram a música ao vivo em um programa de TV transmitido via satélite para todo o mundo - "Our World"Um segundo livro de imagens inspirado em uma música dos Beatles escrita por Lennon e McCartney deve ser lançado em uma data posterior.

Em 2014, um livro infantil ilustrado baseado em outra famosa canção dos Beatles "Octopus's Garden", de Ringo Starr, foi publicado também pela editora Simon & Schuster.

Nenhum comentário: