quinta-feira, 26 de julho de 2018

PAUL McCARTNEY SURPREENDE FÃS DE LIVERPOOL COM SHOW NO CAVERN CLUB


O ex-beatle Paul McCartney surpreendeu hoje, quinta-feira (26 de julho), os fãs de Liverpool com um show gratuito no Cavern Club, o mítico clube de Liverpool onde os Beatles iniciaram a carreira, anunciado apenas horas antes pelas redes sociais. O músico inglês compartilhou no Twitter, em mensagem postada às 9h local (5h, em Brasília), que daria um show no emblemático clube às 14h local (10h, em Brasília) e que as entradas poderiam ser adquiridas sem custo, por ordem de chegada, em outro ponto da cidade a partir das 10h local (6h, em Brasília).
A estratégia de divulgação não impediu que as duzentos entradas disponíveis se esgotassem em questão de minutos. Os rumores da atuação começaram nesta quarta-feira, quando o músico compareceu a uma conversa com alunos de sua velha escola, a Liverpool Institute of Performance Arts (Lipa), em um encontro que foi moderado pelo vocalista do grupo Pulp, Jarvis Cocker. “Amanhã, temos um pequeno concerto secreto em algum lugar de Liverpool”, disse McCartney no evento. Na sessão, o cantor também afirmou que os melhores músicos com os quais trabalhou foram seus antigos companheiros da mítica banda que maravilhou o mundo com temas como A Hard Day’s Night, Eleanor Rigby e Something. Paul acrescentou que, quando tocou com Lennon, no início da carreira, pôde comprovar “seu talento antes do mundo todo”.
A atuação no Cavern Club é cheia de simbolismo, porque este foi o local onde praticamente os Beatles nasceram e onde a banda levou o público de Liverpool ao delírio em 292 ocasiões entre os anos 1961 e 1963. A última vez que McCartney atuou no local foi em 1999, depois que este fechou as portas em 1973 para reabrir onze anos depois, em 1984, em um lugar em frente ao original, situado na Mathew Street. Abençoados aqueles que tiveram essa sorte. 'Os 200 escolhidos".

2 comentários:

Dani disse...

Abençoados mesmo! Eu queria ser um deles. Ai que inveja...

Duda Barbosa disse...

Eu também!