quarta-feira, 12 de setembro de 2018

PAUL McCARTNEY - FUH YOU



No início da semana, Paul McCartney publicou em seu canal no YouTube, mais um novo vídeo promocional de "Egypt Station", seu 17º álbum lançado no dia 7 de setembro, dia que também fez o show na Grand Central Station em Nova York. Neste novo vídeo, em preto e branco, Paul faz um conto encantador de amor jovem em Liverpool, sua terra natal, para "Fuh You", o novo single do novo álbum. O vídeo em preto-e-branco começa com um casal adolescente compartilhando um beijo na porta da frente antes que a mãe da menina se intrometa e mande o menino vazar. O jovem protagonista enamorado então vagueia pelas ruas de Liverpool, cantando e dançando junto com “Fuh You” enquanto vai para casa. "Com esta, eu estava no estúdio com Ryan Tedder, enquanto o resto do álbum foi feito com o produtor Greg Kurstin. Nós estávamos apenas pensando em ideias e pequenos trechos de melodia e acordes e a música se juntou pouco a pouco. E então eu tentei dar algum tipo de sentido da história. Então foi como "Vamos, baby agora fale sobre você. Diga a verdade, deixe-me conhecer você e basicamente eu quero saber como você se sente, você me faz querer sair e roubar. Eu só quero isso para você. Então essa foi a ideia básica e se desenvolveu a partir daí ... uma espécie de canção de amor, mas uma canção de amor atrevida. Lá vai você - fuh you". McCartney também apresentou o novo single durante seu show secreto na Grand Central Station de Nova York:

4 comentários:

Enzo disse...

A música tem uma vibe bem atual, Parece música de comercial, Paul sabe se reeditar, O clip tem sido criticado por fãs qual a sua opinião Edu??

Edu disse...

Eu gostei! Valeu.

Dani disse...

É a faixa que menos gostei do álbum, mas é legal.
Deve agradar em cheio ao público mais "millenial".

Joelma disse...

Amei