sábado, 22 de setembro de 2018

JOHN LENNON - HOW DO YOU SLEEP - SENSACIONAL!*****


Os ex-Beatles John Lennon e George Harrison podem ser vistos juntos, em estúdio, gravando a faixa "How do You Sleep?", em um vídeo inédito lançado nesta sexta-feira (21) para promover ''Imagine - The Ultimate Collection", edição especial do álbum solo de Lennon lançado em setembro de 1971. "How do You Sleep?" é uma faixa polêmica da carreira de Lennon, já que sua letra cheia de comentários venenosos se dirige ao ex-companheiro de banda, Paul McCartney. Lennon diz que gravou a canção como resposta a comentários similares feitos pelo ex-amigo em seu próprio disco solo.
O novo box especial dedicado de "Imagine'' traz seis discos (4 CDs e 2 Blu-rays) e um total de 140 faixas remasterizadas, incluindo gravações inéditas de estúdio, erros de gravações e um audio-documentário que explora a criação de cada canção. O lançamento de "Imagine - The Ultimate Collection’' acontece pela Universal Music em 5 de outubro.


Não deixe de conferir de jeito nenhum a superpostagem "JOHN LENNON - HOW DO SLEEP - COMO VOCÊ DORME, PAUL?" - publicada em 24 de janeiro de 2016.

6 comentários:

Edu disse...

Tem um momento, aos 4:53, que, num dos ataques de Lennon, Klaus Voorman dá um sorrisinho cínico, sarcástico, debochado e sacana, que hoje, com 80 anos, deve se envergonhar! Fico imaginando o que Paul deve pensar de mais esse relançamento... "Puxa, passaram-se tantos anos e eles ainda nessa?".

Clóvis Bittencourt disse...

Todos ali são valetes de Lennon, cupinchas dele! Voorman, Hopkins, Harrison, todos pau-mandados!

Edu disse...

Pode ser. Mas que é uma das melhores pedradas de Lennon, é inegável. Dez!

Enzo disse...

Musicão!! É engraçado ver os fãs do Paul chorando kkkkkkk Mas as interpretações pra música são diversas o próprio Lennon disse isto em 75.

Enzo disse...

E é perceptível uma semelhança com " Steel And Glass " o aspecto é o mesmo, Ou é impressão minha?? Kkk

Joelma disse...

Demais essa pedrada do John no Maccartney. Nos dois sentidos. Mas o John lennon pediu desculpas em "I Know". Um dos mais lindos pedidos de desculpas.