domingo, 20 de junho de 2021

KATE TAYLOR - GOOD DAY SUNSHINE


Os remakes dos Beatles têm acontecido por décadas, mas a versão de Kate Taylor de "Good Day Sunshine" tenta mostrar uma nova forma de mais outra revisita da obra de Lennon e McCartney.

Kate Taylor, a irmã mais nova de James, chamou a atenção para o mundo em 1971 com seu álbum de estreia repleto de estrelas, Sister Kate. Nas cinco décadas seguintes, Taylor adotou uma abordagem discreta em sua carreira, gravando e fazendo turnês de forma intermitente e optando principalmente pela vida familiar em Massachusetts.
No ano passado, Taylor se reuniu com o produtor Peter Asher (aquele da dupla Peter and Gordon) e alguns dos músicos que trabalharam em Sister Kate para gravar outro álbum de originais e covers, com o 50º aniversário de Sister Kate em mente. De acordo com Asher, sua versão deep-groove de "Good Day Sunshine" do Revolver foi inspirada por um remake de 1967 da canção do obscuro cantor de soul Ray Redmond. A vibração ensolarada da música, que inclui Taylor exclamando "Bom dia, mundo!" perto de seu início, também não poderia ser num momento mais apropriado. "Good Day Sunshine", dos Beatles, faz parte do álbum Why Wait!, com lançamento previsto para 6 de agosto.