quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

YOU MAKE ME DIZZY MISS LIZZIE!

Agora à noitinha abri novamente a caixa dos e-mails e o assunto era: "Lizzie Bravo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "THE BEATLES - ACROSS THE UNIVERSE". "PUTZ!!" Pensei! "Mais uma para brigar comigo! Devo ter feito alguma bobagem!" Me lembrei dela (da figura dela - só conheço em fotos) e abri. E minha surpresa foi boa! Lizzie Bravo deixou um simpático comentário na postagem do dia 02/09/2010, que me alegrou por achar que estou fazendo um trabalho bacana que não ofende ninguém! Obrigado Lizzie! Volte sempre! Agradecemos a preferência! Abração para cada um de vocês! Lizzie Bravo disse: "Muito obrigada por postar esse disco, Edu! Eu não tenho mais vitrola (sou velha mesmo, chamo toca-discos de vitrola...) e fiquei curiosa pra ouvir de novo as outras músicas. Fui a Londres em outubro a convite da BBC, gravaram uma entrevista com Gayleen e eu - a primeira em 42 anos! Um amigo colocou no Youtube. Parabéns pelo blog!"

Para quem não sabe (?), Lizzie Bravo foi a garota brasileira que gravou "Across The Universe" com The Beatles. Hey Lizzie! Deixe eu fazer uma postagem bem bacana com você? eduardobadfinger@gmail.com. Vai ficar super!

Um comentário:

Marco disse...

Yeah, man. Este baú da cultura pop está cada vez mais pop.