segunda-feira, 16 de abril de 2012

BOB DYLAN DESEMBARCA NO RIO COM CARA DE POUCOS AMIGOS

Mesmo sem um 'boa noite' e muito menos um 'obrigado', o músico Bob Dylan abriu sua turnê pela América Latina, ocupando o palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, ontem, dia 15.
Às 20h10, Dylan começou a apresentação ao som de 'Leopard-Skin Pill-Box Hat'. O músico dançou, batucou nas caixas de som e parecia bem disposto e empolgado com a apresentação.
O público ficou contagiado com a energia de Dylan e cantou junto com ele clássicos como 'Like a Rolling Stone' e 'Desolation Row'. Porém, sem muitas novidades durante o show.
Embora o rock'n'roll tenha sido a trilha sonora que da noite carioca, o fato do músico ter vindo ao Brasil pela última vez apenas em 2008 não foi o suficiente para que o show ficasse lotado. Somente dois terços da capacidade do espaço foram ocupados, talvez pelos altos preços dos ingressos (o mais barato foi vendido a R$ 500).
Além da exigência das iluminações de palco - que deveriam parecer à luz de velas -, o músico exigiu que não fosse fotografado. Antes do show, advertiram mais de uma vez que se o fotografassem ele iria embora.
Agora, Bob Dylan seguirá para Brasília, onde tocará no Ginásio Nilson Nelson na próxima terça-feira (17). Em seguida, será a vez de Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 19, e em São Paulo, no Credicard Hall, nos dias 21 e 22. Porto Alegre também ganhará uma apresentação do músico, no Pepsi On Stage, dia 24.

2 comentários:

joao disse...

TUDO CERTO, ELE É UM ARTISTA E NÃO MISS SIMPATIA
ACHO QUE UM ARTISTA DE NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE SER SIMPATICO

Valdir Junior disse...

O Homem é " UMA LENDA VIVA " , fico feliz que ele ainda esteja fazendo shows, gravando e o mais importante ...Tendo algo a dizer a nós e ao mundo nesses tempos estranhos em que vivemos !!
Ele não precisa fazer mais nada que já tá bom !!!