segunda-feira, 23 de abril de 2012

MACCAMANIA EM RECIFE

Desde que Paul McCartney chegou ao Recife, às 2 horas da madrugada de sábado (21), a rotina da cidade mudou. Vigílias de até 30 horas de fãs entusiasmados e curiosos exaltados, tanto na porta do Estádio do Arruda quanto na do hotel na Praia de Boa Viagem onde o Beatle se hospeda, fazem parecer, como disse o amigos JC, que neste fim de semana, Recife virou Londres e Caruaru, Liverpool.
Na porta do hotel, até quem foi ao Recife para ver Chico Buarque e Los Hermanos, ambos no programa cultural deste final de semana, mudou de foco por algumas horas para esperar a saída de Paul em direção ao Arrudão (onde muita gente dormiu da noite de sexta para sábado na fila). Mais de 30 policiais e batedores montaram um esquema de segurança na porta do hotel, mas até os policiais checavam a todo momento seus celulares para deixar no modo fotografia na hora certa. Malucos beleza da Praia de Boa Viagem, em sua euforia alcoólica, juntaram-se a socialites locais, crianças curiosas e fãs de carteirinha dos Beatles na caçada. De vendedores de algodão doce a bebuns que gritavam "Paul McCarter!", a avenida se encheu de gente. Paul McCartney só saiu por volta das 17h, e não se fez de rogado, deu a mão para fãs, sorriu, mandou beijos e desfilou com a porta do carro aberta, ao lado da mulher, Nancy Shevell. Toda a ação não durou mais do que um minuto e meio, mas foi o suficiente para ensandecer a vizinhança. O agente de Paul filmou a multidão com uma câmera, e ele seguiu em cortejo para o estádio. Paul chega num momento duro para Pernambuco: a seca no Estado já atinge 29 cidades e mais de 300 mil pessoas. A cidade do Recife também está chocada com a revelação de uma gangue que praticava canibalismo. Mas os fãs na praia esqueceram por um momento as agruras do noticiário duro e só queriam mostrar os seus troféus de uma longa espera.

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Esses são dias duros para mim !!!
Vivendo essa minha vida ordinária sabendo que o Paul esta por aqui , botando pra quebrar e eu todo quebrado ( Rssss ) !!!
Realmente o homem é demais , a alegria contagia atpe nós que não podemos presenciar e assistir esse espetáculo !!!

Keeping Rocking Paul !!!!

EVELIZE VOLPI disse...

AIAIAIAIIA...eu estava lá esperando O Paul na entrada do estádio e recebi por dois segundos que seja a atenção do SIR num tchauzinho seu e de Nancy pra mim...pra mim mesmo(fiquei encolhida no vão do portão entre os seguranças) chorei, gritei, aplaudi e vivi aqueles dois segundos que foram para mim ouro puro.Betlemania de verdade!kkkkkk....