segunda-feira, 2 de abril de 2012

MEGAEXPOSIÇÃO DE GEORGE NO MUSEU DO GRAMMY

Foi realizada entre os dias 19 e 25 de março, no Grammy Museum, em Los Angeles, a megaexposição "George Harrison: living in the material world", que tem a parceria do produtor Martin Scorsese, que produziu o documentário que leva o mesmo nome da exposição, exibido na rede de televisão HBO.
A exposição mostrou papéis e rascunhos de canções como While my guitar gently weeps, alguns instrumentos que o ex-beatle George Harrison colecionava, documentos pessoais entre outros tantos objetos de Harrison.
"Faz pouco mais de 11 anos que George partiu. É uma grande história. Ele era famoso por ser o Beatle mais calmo. É muito bom poder contar a sua história. É um tesouro de objetos pessoais, letras e roupas. Tivemos muita sorte em escolher os itens da coleção de Olivia".
"Muitos deles serão vistos em público pela primeira vez, e, provavelmente, pela última. Nós os devolveremos diretamente para Olivia depois do término da exposição", declarou Rita George, vice-diretora do museu para a rede de televisão BBC.
O Grammy Museum é famoso em exibir exposições voltadas para astros da música internacional. Bob Dylan e Rolling Stones são alguns dos nomes que já passaram por lá.

5 comentários:

Edu disse...

Enquanto isso, nós, pobres mortais do 3º mundo, não veremos nunca, nada parecido com isso!

Valdir Junior disse...

Como eu queria ver isso !!!!
Mas também se aparecesse por aqui em terra brasilis iriam cobrar os olhos da cara para uma entrada !, os caras se aproveitam dos fãs para encher os bolsos !!!

De qualquer modo valeu Edu pelo vídeo, deu para sentir o gostinho da exposição !!!

Anônimo disse...

Cadê o bau do edu pra sortear uma viagem para Los Angeles agora heim? Que tal? Hahaha... George, um gênio dos grandes, adoro ele e toda sua obra magnífica que conheço a pouco tempo. George te amo!

Edu disse...

O que é minha filha??? Q PORRA É ESSA? PRESTA ATENÇÃO!!!

Edu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.