quarta-feira, 8 de agosto de 2012

THE BEATLES - SLOW DOWN - SENSACIONAL!

6 comentários:

Jeniffer disse...

A voz de Lennon e de George no inicio da banda são tao parecidas, pelo menos eu acho

henrique disse...

Edu, hoje, a foto da capa do Abbey Road completa 43 anos...mereceia uma tirinha ao menos aqui no Baú. Abraço e vida longa ao Baú!

Edu disse...

Estou lembrado, amigo Henrique. Vai entrar já já. Valeu! Aquele abraço!

Anônimo disse...

Edu, blz ?

Estou de volta, depois de uma longa ausência do blog, por conta de doença do meu pai (está bem agora, graças a Deus) e problemas no meu computador !
Continuo acompanhando "O Baú", que como sempre está bombando...
Abraços,
Eduardo Sales

henrique disse...

Ora, a postagem sobre a Abbey Road (dia 08-08-12)sumiu?!

Valdir Junior disse...

O Mais puro e vivo Rock and Roll !!