sexta-feira, 17 de agosto de 2012

8 comentários:

Edu disse...

Vamos lá, cambada! Deixem de preguiça, fellas!

Anônimo disse...

Ringoooo, lindo!

Edu disse...

É por isso que um dia neguinho vai entrar aqui e não vai encontrar mais nem o trinco da porta, nem a torneira da pia, nem a tampa do ralo! Efe ó, FÓ!

Lucy Diamond disse...

Behave yourself, baby! We can work it out!

Unknown disse...

Desculpe Edu, mas estou passando por um momento tenso, e nem estou tendo tempo de entrar na net...Mas essa foto é mara! Hoje mesmo faz 50 anos que os Beatles tocaram com Ringo, não?

Edu disse...

Mais ou menos, Felipe. Há controvérsias... vários sites afirmam que o dia que Ringo estreou nos Beatles foi 18/08/62. No entanto, segundo o livro de Barry Miles "O Diário dos Beatles" e "The Beatles - A Biografia" de Bob Spitz, o dia correto é amanhã -19. No livro "The Beatles - An Illustrated Diary" de H.V. Fulpen, a data aparece como 28 de agosto. Por isso, vou considerar a data dos livros de Miles e Spitz. Ok? Abração!

Lidiane Pessoa disse...

Baby, não faça assim... comentar aqui no baú é sempre um prazer... Kiss, Darling!

Unknown disse...

É verdade Edu! Também tenho o livro:The Beatles - A Biografia conferi e está certo, tambem sigo um outro blog e ele falou que é no dia 18, te perguntei e vi que ele errou! Obrigadooo Edu! Heey não pare com o blog! Eduardo Bonfim já tem um grande fã ;p